O Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) anunciou nessa segunda-feira (16), os vencedores do Prêmio Educação RS 2023, eleitos em votação on-line pelos professores associados ao Sinpro/RS, comissão julgadora e direção do Sindicato.

Na categoria profissional, é vencedora a professora Heloiza Matilde Rabeno, do Instituto de Educação General Flores da Cunha, de Porto Alegre; na categoria instituição, o Instituto Superior de Educação Ivoti (Isei), de Ivoti; e, na categoria projeto, Da Rua Para Nóia, da Universidade Feevale, de Novo Hamburgo.

Os agraciados receberão a estatueta Pena Libertária na próxima sexta-feira (20), às 19h30, em Porto Alegre, em cerimônia especial no Farol Santander (Rua Sete de Setembro, 1.028 – Centro Histórico).

Criado pelo Sinpro/RS em 1998, o Prêmio Educação RS tem como objetivo estimular e valorizar os profissionais, instituições e projetos comprometidos com o ensino de qualidade e com a construção da cidadania. A premiação se caracteriza por abranger amplamente a educação gaúcha, tanto da rede pública quanto do ensino privado, a partir de indicações espontâneas da sociedade gaúcha diretamente pela página da premiação.

Desde sua criação, já foram agraciadas 24 profissionais, 27 projetos e 24 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.

A íntegra das informações está disponível no site Brasil de Fato.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *