Por determinação do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, dirigentes da Secom estão preparando medidas que permitam o governo fazer publicidade institucional nas rádios e TVs comunitárias. A informação foi transmitida no último dia 6 pelo secretário-executivo da Secom a aliados do governo que participaram de uma reunião sobre o lançamento do material da campanha de 100 dias da gestão de Lula.

Ao responder a uma crítica de um representante de um movimento social, sobre dificuldade de recursos para se criar uma rede de comunicação popular, Zamora anunciou que estava cuidando de viabilizar a publicidade oficial nesses canais comunitários. “Vou fazer um informe de uma coisa que estou fazendo a mando do ministro Pimenta, que é a interlocução que abrimos com as rádios comunitárias. Estiveram (as rádios) aqui na Secom. Abrimos interlocução com a Abraço e estamos tomando já medidas e juridicamente viabilizar para que o governo possa anunciar, fazer publicidade institucional nas rádios e TVs comunitárias” – disse Zamora.

As informações são do site Metrópole.
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