Dirigido por Luciane Panisson, “Vai Passar” é o mais novo espetáculo do Coletivo Das Flor. A proposta é pensada para todas as idades e gêneros, adaptada para o “palco” virtual, que se utiliza da improvisação para fazer a relação entre os participantes. A partir das ferramentas da web, provoca interações pautadas na leveza, na inteireza e no humor.
O espetáculo é um solo da atriz e palhaça Eveliana Marques Ekin, com duração de 35 minutos e apresentado de forma online e ao vivo, via plataforma Zoom. Em um formato interativo e aberto ao improviso e à participação do público, busca promover uma cumplicidade e comunhão entre os presentes, através da exposição, do riso e da relação entre os espectadores. Foi criado no final de 2020, durante a pandemia da covid-19, de forma totalmente independente, e agora é executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, realizado com recursos da Lei Lei Aldir Blanc.
O espetáculo virtual Vai Passar acontece nos dias 10 e 11 de julho, às 17h, pela plataforma Zoom. A indicação de idade é livre e o acesso é gratuito, através deste link. Haverá tradução de linguagem de libras.
A íntegra das informações está disponível no site Brasil de Fato.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!