A Abraço RS promoveu ontem (01) reunião com suas associadas da região Alto Uruguai. O encontro aconteceu na sede do Instituto Federal, em Erechim. Na pauta, os representantes das rádios comunitárias discutiram o atual momento das emissoras e as perspectivas futuras. Além disso, conversaram ainda sobre renovação de outorgas, convênios, parcerias, cursos ofertados pelo IFRS e pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

De acordo com o presidente da Abraço RS, Eloidemar Guilherme, foi uma agenda de suma relevância, em que o principal objetivo, que é unificar as rádios, foi cumprido. “Esses momentos são sempre muito válidos. É hora da gente saber como está o cenário, as dificuldades, compartilhar as boas ideias e, acima de tudo, colocar nossa entidade à disposição de todos para a luta”, sintetizou.

A Abraço RS pretende cumprir um calendário de reuniões com todas as regionais do Estado. “São mais de 400 rádios e um território extenso para percorrer. Mas, nós sabemos o quão fundamental é mudar a Lei 9.612, por exemplo, e para isso, precisamos da adesão e mobilização de todos e todas”, concluiu Guilherme.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *